18º ENPDP já tem número recorde de inscritos. Descontos vão até esta sexta

Da Redação FEBRAPDP

18º ENPDP já tem número recorde de inscritos. Descontos vão até esta sexta

Têm início na próxima terça, dia 5 de julho, em Foz do Iguaçu, PR, o 18º Encontro Nacional do Plantio Direto na Palha e o 1º Encontro Mundial do Sistema Plantio Direto.

A edição deste ano começa com recorde no número de pré-inscritos. De acordo com o presidente da Federação Brasileira do Plantio Direto – FEBRAPDP, Jonadan Ma, já se somam mais de 600 participantes, número inédito para a semana que antecede o tradicional evento. A expectativa é de que ultrapasse os 800 participantes. Nesta sexta-feira, 1º de julho, aliás, é o último dia do último lote com descontos para inscrições.

Para garantir sua participação no evento ainda com desconto na inscrição, consulte o link https://plantiodireto.org.br/18enpdp/inscricao. Até o dia 1º de julho, para produtores e profissionais a inscrição sai por R$ 490,00 e para estudante R$ 340,00. No site, você pode ver todas as condições.

Ma explica que os eventos estão praticamente prontos. “Estamos na reta final dos preparativos para receber um público que vai superar as 800 pessoas. Contaremos com participantes de todo o Brasil e do mundo!”, celebra ele.