Amigos da Terra

APRESENTAÇÃO

Iniciado em 2017, o Projeto Amigos da Terra tem por objetivo realizar ações entre a FEBRAPDP e as empresas parceiras de sensibilização e aprimoramento tecnológico dos produtores rurais em relação as práticas sustentáveis no campo, principalmente o Sistema Plantio Direto. 
Com representação em 14 estados brasileiros, a proposta do Projeto Amigos da Terra é levar aos agricultores de diversas regiões do Brasil, o nome das empresas que apoiam agricultura sustentável juntamente com todas as atividades da FEBRAPDP, estreitando a relação das mesmas junto ao seu público alvo.

Ao longo destes 4 anos, empresas parceiras como Abrass, Adama, Agrosem, Agro Wiser, Bayer, Dow AgroSciences, FMC, Fundação Agrisus, I.S Brasil, Jacto, Microgeo, Penergetic e Sementes Mineirão tiveram excelentes resultados de custo benefício e retorno altamente positivo, tanto no aspecto comercial como no institucional do nome, marca e visibilidade de cada empresa, sendo amiga do produtor e do meio ambiente.

O  website febrapdp.org.br utiliza cookies para uma melhor experiência em nosso website. Ao continuar navegando, concorda com o uso desse recurso, conforme descrito em nossa Política de Privacidade.

Aceitar e Fechar