Congressos de solos que acontecem em Florianópolis em 2023 abrem cotas para patrocinadores

Da Assessoria de Comunicação da Epagri

Congressos de solos que acontecem em Florianópolis em 2023 abrem cotas para patrocinadores

Está disponível para futuros patrocinadores o projeto comercial do XXIII Congresso Latino-Americano de Ciência do Solo (CLACS) e do XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciência do Solo (CBCS). Os eventos acontecem entre 30 de julho a 04 de agosto de 2023 no formato presencial, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. A promoção é da Epagri, com apoio da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (SBCS), Sociedade Latino-Americana de Ciência do Solo (SLCS) e da União Internacional de Ciência do Solo (IUSS).

O projeto comercial foi disponibilizado pela comissão organizadora do CLACS/CBCS/2023 em conjunto com a Lusch, empresa organizadora dos eventos. O conteúdo, que pode ser baixado aqui, traz informações importantes sobre as instituições envolvidas, público e objetivos dos eventos, local, cotas de patrocínios, com investimentos e retornos, estandes e patrocínios especiais.

Os Congressos terão como tema central “América Latina e a boa governança de seus solos e biomas: possibilidade ou utopia?”. O VIII Simpósio Latino-Americano de Inovações Educacionais no Ensino da Ciência do Solo vai acontecer paralelamente aos Congressos. “O objetivo é receber crianças e jovens do ensino fundamental e médio dos 18 países membros da SLCS, com a possibilidade de patrocínio especial específico”, relata Ivan Luiz Zilli Bacic, pesquisador da Epagri e membro da comissão organizadora.