Inscrições abertas e com desconto para o 19º Encontro Nacional do Sistema Plantio Direto

Da Redação FEBRAPDP

Inscrições abertas e com desconto para o 19º Encontro Nacional do Sistema Plantio Direto

Já estão abertas as inscrições para o 19º Encontro Nacional do Sistema Plantio Direto (ENPDP). E é bom correr por dois motivos: o primeiro é porque os descontos são maiores neste primeiro de inscrições que vai até o final de fevereiro; o segundo motivo é porque o número de vagas está limitado a 800 e, como tem acontecido nos últimos anos, a tendência é que o evento seja muito concorrido, com lotação esgotada. Este ano, o 19º ENPDP, mais importante evento do setor, acontecerá entre os dias 9 e 11 de julho, no município de Luís Eduardo Magalhães (LEM), na Bahia, e trará como temática Sistema Plantio Direto, Sustentabilidade e Segurança Alimentar para o Brasil e o Mundo.

Haverá quatro datas para os descontos decrescentes. A primeira delas vai até o dia 29 de fevereiro; a segunda se estende ao dia 31 de maio; a terceira vai até 1º de julho, e, a partir daí, as inscrições serão realizadas apenas no local do evento e pelo valor integral. Vale lembrar que há descontos especiais para associados e estudantes. Veja abaixo a tabela: 

Há desconto para grupos: 10% para grupos acima de 10 participantes, 15% para grupos com 15 participantes ou mais e 20% para grupos acima de 20 participantes. Todas essas informações e muitas outras estão disponíveis no próprio site das inscrições, que pode ser acessado através deste link: https://plantiodireto.org.br/19enpdp/inscricao

Associação à FEBRAPDP

Para participar do 19º Encontro Nacional do Sistema Plantio Direto e ter acesso aos benefícios de associado, que incluem descontos nas inscrições, basta associar-se à FEBRAPDP (link também disponível no site de inscrição do evento). Dentre os benefícios de ser um associado estão: o certificado exclusivo de associado FEBRAPDP; acesso ao Portal de eventos, onde você confere a programação completa de todos os eventos da FEBRAPDP que foram realizados e gravados; participação gratuita em Web-Fóruns Amigos da Terra FEBRAPDP com direito a certificado, e descontos exclusivos em eventos organizados e apoiados pela FEBRAPDP.

O 19º Encontro Nacional do Sistema Plantio Direto é um realização da Federação Brasileira do Sistema Plantio Direto – FEBRAPDP e de seus parceiros Associação dos Produtores de Sementes dos Estados do Matopiba – Aprosem, Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia – FAEB/SENAR/Sindicatos, Fundação Bahia, Governo do Estado da Bahia, Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras – SPRB, Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB e Universidade do Estado da Bahia – UNEB.